Home Futebol Barcelona atropela o Real Madrid em partida marcada por vacilo de Vinícius Júnior

Barcelona atropela o Real Madrid em partida marcada por vacilo de Vinícius Júnior

Time Catalão não encontrou dificuldades para superar o escrete Merengue; brasileiro desperdiçou um pênalti

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Barcelona e Real Madrid entraram em campo neste sábado (29), para um amistoso no AT&T Stadium, em Dallas, nos Estados Unidos. O time Catalão não encontrou dificuldades para dominar o El Clássico, conquistando o triunfo por 3 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barcelona 3 x 0 Real Madrid

Mais ofensivo, o Barça quase abriu o marcador aos três minutos do primeiro tempo. Oriol Romeu ficou com a pelota para soltar uma bomba no travessão Merengue. O lance estimulou o escrete Catalão, que abriu o marcador aos 19′. Pedri efetuou um passe para Dembélé concretizar.

O Real Madrid tentou responder e quase chegou ao empate na sequência. Ronald Araújo tocou a pelota com a mão na área, garantindo um pênalti para o time Merengue. Vini Júnior cobrou por cima do travessão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outro lance de perigo, Rodrygo acabou neutralizado por Ter Stegen aos 31 minutos. Vinícius Júnior ainda teve uma outra oportunidade para marcar, mas acabou traído pelo travessão.

As duas equipes apostaram em substituições durante o segundo tempo, o que trouxe uma maior movimentação para o campo. Pelo Barcelona, Fermín Lópes ficou com a pelota para ampliar a vantagem após um chute de canhota.

O autor do segundo tento ainda participou de uma verdadeira pintura no final do jogo. Lópes efetuou um passe para Ferrán Torres, que concretizou após um chapéu no goleiro Courtois. Golaço! Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective