Home Futebol Barcelona-EQU x Estudiantes: onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Barcelona-EQU x Estudiantes: onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Barcelona-EQU x Estudiantes jogam nesta terça-feira (11) pela primeira partida dos play-offs da Copa Sul-Americana, às 21h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Os play-offs da Copa Sul-Americana começam nesta semana. A partida entre Barcelona-EQU x Estudiantes é uma das atrações desta terça-feira, às 21h. O Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Barcelona-EQU x Estudiantes será jogo a ser visto pela ESPN 4 e no Star+. A Sul-Americana segue sendo atração dos canais e plataformas da Disney, que exibirão as partidas dos play-offs e fases seguintes do torneio.

O Barcelona-EQU foi para a Copa Sul-Americana depois de terminar como terceiro colocado do grupo do Palmeiras na Libertadores. Com a nova chance de brigar por título, os equatorianos terão que encarar esta fase se quiserem seguir adiante no torneio.

PUBLICIDADE

Uma novidade para o time comandado pelo interino Segundo Castillo (Fabián Bustos deixou a formação de Guayaquil) será Perlaza, que já está inscrito para poder jogar esta fase. Mas o time terá desfalques importantes. Dois atletas, Ortiz e Pineida, estão lesionados e serão desfalques certos para o time da casa.

PUBLICIDADE

Segundo colocado da chave ganha pelo Red Bull Bragantino, o Estudiantes também tem esta ‘sobrevida’ na competição. O time argentino, sexto colocado na classificação do torneio local, chega com a missão de tentar manter o sonho de mais um título.

Mas Eduardo Domínguez corre o risco de ficar sem Romero, que se lesionou no duelo contra o Racing. Enquanto espera para saber se terá ou não o jogador, a formação a qual o comandante do time de La Plata sinaliza para este Barcelona-EQU x Estudiantes não deve ser diferente da que vinha jogando no torneio.