Home Futebol Benja volta a detonar time do Brasileirão: “Ruim demais” 

Benja volta a detonar time do Brasileirão: “Ruim demais” 

Equipe tem amargado sucessivas derrotas e tem grande risco de queda para a segunda divisão do próximo ano

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Forte candidato ao descenso, o Vasco amargou mais um revés neste sábado (29). Atuando diante do Corinthians, o time carioca caiu pelo placar de 3 a 1, e segue mergulhado na lanterna. Em seu perfil no Twitter, o jornalista Benjamin Back, o Benja, subiu o tom contra o Gigante da Colina, criticando o nível de qualidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nossa, esse time do Vasco é ruim demais…”, disse Benja em post no Twitter. Em outro tweet, o comentarista foi questionado sobre as chances de queda do Vasco por um seguidor, e cravou que o Gigante da Colina tem 90% de chances de queda.

Tendo somado apenas nove tentos em 48 disputados, o Vasco ocupa a última posição, e pode ver a “gordura” de seis pontos em relação ao primeiro time fora do Z4 ser ampliada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro time criticado por Benja foi o Santos, que acabou perdendo de 1 a 0 para o Fluminense e se aproximou da zona da degola. “Impressionante como esse time do Santos é ruim…”

BENJA SINALIZA CENI EM NOVO TIME

Em dia movimentado de posts nas redes sociais, Benjamin Back apontou que o técnico Rogério Ceni pode pintar na equipe do Bahia. Sem vencer nos últimos cinco compromissos, o Esquadrão de Aço tem cenário de pressão sob o seu atual comandante e, segundo Benja, pode mudar de comandante.

PUBLICIDADE

“Rogério Ceni tem grandes chances de ser o próximo treinador do Bahia!”, revelou o apresentador da CNN Brasil no Twitter. Ceni está disponível no mercado desde sua saída no São Paulo no dia 19 de abril. A última passagem do treinador no time do Morumbi não foi das mais tranquilas, com algumas polêmicas protagonizadas com jogadores, o que minou sua sequência.

Better Collective