Botafogo-SP supera o Londrina com um gol nos acréscimos do segundo tempo
Pantera apostou na resiliência para conquistar o triunfo no minuto final da partida
Agência Botafogo-SP - Ana Lugli - Divulgação
Pelo Brasileirão Série B, o Botafogo-SP venceu o Londrina por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (24), no Estádio do Café. Enquanto Paulinho Moccelin efetuou uma verdadeira pintura para o Tubarão no primeiro tempo, o Pantera buscou a sua superação, tendo o tento da vitória marcado nos acréscimos do segundo tempo.
Com o resultado, o Londrina segue na penúltima colocação do torneio, com 14 pontos. Do outro lado, o Botafogo-SP contabiliza 30 tentos, estando na nona posição.
Londrina 1 x 2 Botafogo-SP
O Londrina contou com o apoio de sua torcida para manter o total domínio da partida durante os 45 minutos iniciais. Aos 22 minutos, Paulinho Moccelin dominou, superou dois marcadores e marcou de cavadinha, encobrindo o goleiro Matheus Albino. Uma verdadeira obra de arte, o que levou a torcida do Tubarão ao delírio.
Com a vantagem, o time da casa passou a administrar o resultado da partida. Do outro lado, o Botafogo-SP tentou progredir e conquistou o empate nos acréscimos do primeiro tempo. Depois de um bate-rebate, Salatiel ficou com a bola para balançar a rede adversária.
Enquanto o Pantera apostou na velocidade durante a etapa final, o Tubarão tentou progredir em jogadas de contra-ataque. Neste contexto, o Londrina quase marcou o segundo com Júnior Dutra, que cobrou uma falta rente ao travessão do Botafogo-SP.
O lance estimulou o Pantera, que garantiu o triunfo com Edson Carioca aos 52 minutos do segundo tempo. O atleta recebeu na área, superou a defesa e soltou uma bomba em direção à meta de Neneca. Placar final, 2 a 1.

