O meia-atacante Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores organizados em um motel de São Paulo no início da semana, em caso que viralizou e movimentou ações policiais em busca dos agressores.
Porém, um detalhe curioso chamou a atenção sobre o caso: o número de mulheres que estariam com Luan no quarto de motel. Em uma informação inicial, foi revelado que Luan estaria com nove ou dez mulheres. Posteriormente, foi apontado que seriam quatro ou cinco, além de alguns amigos.
Com a informação, o streamer Casimiro Miguel ironizou o número de pessoas e disse que Luan “está com disposição” e deveria ser testado por Luxemburgo.
“Pô, sem sacanagem, se foi com nove mulheres, dez, o Luxa tem que testar, pô”, brincou Casimiro em sua live.
“Porque a gente transmitiu o Athletico x Corinthians e o time do Corinthians não corre. O maluco (Luan) deve estar com uma disposição fodida. Pô, tem que dar o teste.”
Luan no Corinthians
O meia-atacante de 30 anos chegou ao Corinthians ao ser contratado junto ao Grêmio em 2020 por mais de R$ 20 milhões e com um alto salário. O jogador teve bom início e vinha sendo titular, mas após a pausa da pandemia não conseguiu mais se destacar com a camisa do clube e passou por lesões.
Entre 2020 e 2021, disputou 75 jogos pelo Corinthians e marcou nove gols, com cinco assistências. Em 2022, entrou em campo três vezes, mas com a chegada de Vítor Pereira perdeu espaço e não atuou mais. Foi emprestado ao Santos e marcou um gol em oito jogos, não conseguindo a permanência no Peixe e retornando ao Timão, onde está afastado. Recentemente, foi em um podcast e pediu a oportunidade de voltar a treinar com o grupo.

