Home Mercado da Bola Cazares, ex-Atlético-MG, é oferecido ao Cruzeiro

Cazares, ex-Atlético-MG, é oferecido ao Cruzeiro

Atleta equatoriano pode estar próximo de um retorno ao futebol mineiro

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Juan Cazares pode estar próximo de um retorno ao futebol brasileiro. De acordo com apuração do GOAL, o jogador foi oferecido ao Cruzeiro e ao América-MG. O meia-atacante equatoriano estava no Independiente, da Argentina.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, o interesse do jogador em clubes de Belo Horizonte está associado ao filho, que atualmente reside em Minas Gerais.

Cazares vestiu a camisa do Atlético-MG entre os anos de 2016 e 2020. Com 31 anos, o equatoriano ainda soma passagens pelo Corinthians, Fluminense, Metalist Kharkiv e Independiente.

PUBLICIDADE

Apesar das boas estimativas, Cruzeiro e América-MG se preocupam com o comportamento do equatoriano fora de campo. No passado, Juan Cazares chegou a se envolver em algumas polêmicas quando vestiu a camisa de clubes brasileiros.

PUBLICIDADE