Home Futebol Cazé TV fecha contratação de comentarista da Band para Copa do Mundo Feminina

Cazé TV fecha contratação de comentarista da Band para Copa do Mundo Feminina

Canal do streamer Casimiro Miguel irá transmitir duelos do Mundial na Nova Zelândia e Austrália, com o pontapé inicial nesta madrugada (20)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Detentora dos direitos de transmissão no streaming, a Cazé TV fechou com um novo reforço para a Copa do Mundo Feminina, que se inicia nesta quinta-feira (20). Trata-se de Alinne Fanelli, jornalista que trabalha no Grupo Bandeirantes de Comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação foi dada pela própria profissional, em post feito nas redes sociais nesta quarta-feira (19). O debute de Alinne Fanelli já ocorre na madrugada de sexta (21), com o embate entre Filipinas e Suíça, atuando na função de comentarista.

“Venho em áudio e vídeo para contar que comentarei a Copa do Mundo Feminina na Cazé TV. Entrei pro time do Casimiro neste Mundial e já na sexta, às 2 da manhã, comento Filipinas x Suíça! Boraaaa? Feliz e empolgada com o novo desafio (e que desafio, na madruga kk)”, disse Alinne Fanelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que para a cobertura da Copa do Mundo, a Cazé TV já conta com a jornalista Fernanda Gentil, contratada meses depois de deixar a Globo. A experiente profissional trabalhou na cobertura do Mundial Sub-20 que o canal do streamer realizou recentemente na Argentina, e agora fará parte do time que transmitirá a Copa Feminina.

AGENDA DA CAZÉ TV

Nesta quinta-feira (20), o canal de Casimiro Miguel fará a transmissão dos três jogos que serão realizados na abertura no Mundial Feminino. O primeiro embate começa às 4h (de Brasília), com Nova Zelândia e Noruega. Às 7h (de Brasília), a bola rola para Austrália e Irlanda. Por fim, às 23h30, as meninas da Nigéria encaram o Canadá.

PUBLICIDADE

Concorrente indireto da Cazé TV, a Globo exibirá na TV aberta e na grade fechada somente metade dos 64 jogos da competição, postura esta que será adotada para o Mundial masculino de 2026.

PUBLICIDADE
Better Collective