Detentora dos direitos de transmissão no streaming, a Cazé TV fechou com um novo reforço para a Copa do Mundo Feminina, que se inicia nesta quinta-feira (20). Trata-se de Alinne Fanelli, jornalista que trabalha no Grupo Bandeirantes de Comunicação.
A informação foi dada pela própria profissional, em post feito nas redes sociais nesta quarta-feira (19). O debute de Alinne Fanelli já ocorre na madrugada de sexta (21), com o embate entre Filipinas e Suíça, atuando na função de comentarista.
“Venho em áudio e vídeo para contar que comentarei a Copa do Mundo Feminina na Cazé TV. Entrei pro time do Casimiro neste Mundial e já na sexta, às 2 da manhã, comento Filipinas x Suíça! Boraaaa? Feliz e empolgada com o novo desafio (e que desafio, na madruga kk)”, disse Alinne Fanelli.
Vale lembrar que para a cobertura da Copa do Mundo, a Cazé TV já conta com a jornalista Fernanda Gentil, contratada meses depois de deixar a Globo. A experiente profissional trabalhou na cobertura do Mundial Sub-20 que o canal do streamer realizou recentemente na Argentina, e agora fará parte do time que transmitirá a Copa Feminina.
AGENDA DA CAZÉ TV
Nesta quinta-feira (20), o canal de Casimiro Miguel fará a transmissão dos três jogos que serão realizados na abertura no Mundial Feminino. O primeiro embate começa às 4h (de Brasília), com Nova Zelândia e Noruega. Às 7h (de Brasília), a bola rola para Austrália e Irlanda. Por fim, às 23h30, as meninas da Nigéria encaram o Canadá.
Concorrente indireto da Cazé TV, a Globo exibirá na TV aberta e na grade fechada somente metade dos 64 jogos da competição, postura esta que será adotada para o Mundial masculino de 2026.

