Em entrevista coletiva concedida nesta sexta (07) no CT Luiz Carvalho, Renato Gaúcho admitiu ter conversado com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra. O assunto foi uma possível nova chance para Luan no clube que o consagrou.
Afinal, o meia-atacante, protagonista no tri da Libertadores do Grêmio em 2017, não vem sendo aproveitado no Corinthians, onde tem contrato até o fim do ano. Além disso, sofreu uma agressão de membros da Gaviões da Fiel, num motel na capital paulista na madrugada da última terça (04).
Diante do aval de Renato Gaúcho para um eventual retorno de Luan ao Grêmio, César Cidade Dias festejou a hipótese. Durante a edição de hoje (07) do programa Os Donos da Bola RS, na afiliada gaúcha da Band, o comentarista identificado com o Grêmio e também conhecido como CCD chegou a abandonar o cenário da atração, fingindo atender o celular.
“Alô, tudo bem? Eu quero ir para o aeroporto. Precisamos ir para o aeroporto”, brincou CCD. Então, o debatedor gremista cantou os versos iniciais da canção “Juízo Final”, clássico de Nelson Cavaquinho. “O sol há de brilhar mais uma vez. Luan vai voltar, o rei vai voltar”, vibrou César Cidade Dias.
“Vamos abraçar o Luan”, pediu CCD aos torcedores do Grêmio
Assim, o comentarista reforçou o desejo de contar novamente com o meia-atacante, que deixou o Grêmio no fim de 2019 ao ser vendido para o Corinthians, onde não conseguiu ter bom desempenho. “Luan é um dos alicerces de um Grêmio vencedor. Talvez o principal alicerce. O cara que construiu um time mágico, sendo uma espécie de pulmão daquele time”, enalteceu CCD.
Então, César Cidade Dias pediu para os gremistas apoiarem o atleta. “Luan teve problemas, claro que tem. Torcedor do Grêmio agora, existe a possibilidade do Luan vir, vamos abraçar o Luan. E vou mais longe, até do ponto de vista humano”, pediu o debatedor.

