O jornalista Fabrizio Romano comentou sobre os rumores que associam o ex-Vasco Andrey Santos, hoje no Chelsea, ao Barcelona. De acordo com o comunicador italiano, em postagem, nesta sexta-feira (07), o volante brasileiro não está em negociação com nenhum outro clube da Europa.
“Atualmente, o Chelsea não está negociando com nenhum clube por Andrey Santos. Apesar do grande interesse de muitos clubes da Europa, não há conversas concretas ou negociações avançadas nesta fase. Pochettino quer vê-lo na pré-temporada. Os diretores acreditam que ele é o futuro”, publicou em seu twitter.
De acordo com o tabloide “Daily Mail”, da Inglaterra, o Barcelona teria sondado o jogador como um possível substituto para Sergio Busquets, que deixou o clube no mês de junho.
O Chelsea investiu 18 milhões de euros em Andrey Santos, tendo a sua negociação realizada na última janela de inverno. O ex-jogador do Vasco da Gama retornou a São Januário por empréstimo, tendo atuado durante o primeiro semestre de 2023.

