Home Futebol Com dois gols anulados, um para cada lado, Fluminense e Flamengo empatam em clássico carioca

Com dois gols anulados, um para cada lado, Fluminense e Flamengo empatam em clássico carioca

Tricolor manteve uma postura mais ofensiva na etapa final; Rubro-Negro segue em segundo no campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo empatou com o Fluminense em 0 a 0 na tarde deste domingo (16), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Maracanã. A partida foi marcada por dois gols anulados, um de Arias e outro de Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Flamengo segue na segunda posição do Brasileirão com 28 pontos. Do outro lado, o Tricolor caiu para a quinta posição, com 23 tentos.

Fluminense 0 x 0 Flamengo

As duas equipes apresentaram propostas distintas durante os 90 minutos de jogo. Enquanto o Flamengo dominou o primeiro tempo, o Fluminense apostou em um estilo mais cadenciado nos 45 minutos finais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro lance de perigo foi registrado por Gabigol, que desperdiçou um tiro de dentro da área. A equipe da Gávea conseguia ameaçar o Tricolor das Laranjeiras, mas pecava em suas finalizações. Neste prisma, o Fluminense explorou os contra-ataques.

Durante o segundo tempo, Cebolinha foi desarmado o que garantiu um maior progresso do Tricolor em seu campo de ataque. Arias avançou até encontrar o caminho da rede, porém teve o seu gol anulado pelo VAR, que detectou uma falta no início da jogada.

O Flamengo respondeu no final da partida. Gabigol recebeu e finalizou com sucesso. O lance gerou dúvidas e o árbitro de vídeo apontou um empurrão de Pablo em Cano na jogada. Outro tento invalidado pelo VAR. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective