Além da apresentação de Neto com comentários de Marília Ruiz e Livia Nepomuceno, o novo Apito Final terá quadros, durante sua exibição.
Serão quatro os quadros que mexerão com o futebol de várzea, os torcedores e gols perdidos.
Gols da Quebrada: gols do futebol amador, de várzea, recebidos pelas redes sociais da atração. Os mais bonitos serão mostrados para todo o país.
Monstro Sagrado: os cinco gols mais bonitos da rodada.
Pé de Rato: espaço dedicado a um gol perdido, um jogador ou um time que não foram bem na rodada.
Apito da Galera: opinião do torcedor sobre assuntos factuais.
“O Brasil pode esperar de mim o que eu sou: verdadeiro e sem papas na língua. Vou fazer com que todo mundo durma pensando em mim, com amor ou ódio. Estou com medo de enfrentar a Livia e a Marília porque são duas contra um, mas bem ansioso para a estreia. Minha esposa vai me ganhar de segunda a sábado. No domingo, eu sou de vocês. Eu sou da Band”, brinca Neto.
Marília Ruiz relembra sua estreia na TV ao lado do ex-jogador e apresentador da Band.
“Há quase 20 anos, eu e o Neto estreamos na TV pelas mãos do saudoso Roberto Avallone. Será um prazer reviver essa tabelinha que no meu coração existe desde que ele vestia a camisa 10 do Corinthians.”, relembra a jornalista.
Vinda do Terceiro Tempo, a apresentadora Livia Nepomuceno destaca as características da nova atração, que estreia no próximo dia 16 de julho, às 22h.
“Teremos muita informação, resenhas e debates com a personalidade e seriedade que os temas do esporte merecem. Será um resumo completo do fim de semana esportivo com a cara da Band.”, destaca a apresentadora.
Apito Final entrou na programação em meio aos anos 80
Se engana quem acha que o Apito Final é novidade na programação da emissora do Morumbi. O programa surgiu no ano de 1986 para a edição da Copa do Mundo, no México, com Luciano do Valle, Roberto Rivellino, Silvio Luiz, Armando Nogueira, Gerson, Tostão, Mario Sergio e Juarez Soares. Naquela época, o “Apito”, já era exibido de domingo.

