Home Futebol Cristiane diz não saber o motivo de ausência na Copa do Mundo

Cristiane diz não saber o motivo de ausência na Copa do Mundo

Craque do Alvinegro Praiano foi excluída do torneio mundial; última participação de atacante na Seleção Brasileira aconteceu em 2021

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A atacante do Santos Cristiane foi entrevista para o programa “Conversa com Bial”, que será exibido nesta noite (20), pela Rede Globo. Entre os assuntos abordados por Pedro Bial está a ausência da jogadora na Copa do Mundo de futebol feminino, que está sendo realizada na Austrália e Nova Zelândia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha, eu me lembro que a última vez que eu bati na CBF foi depois dos Jogos Olímpicos (em 2016), em que eu até saí da seleção na época e enderecei uma carta aberta ao presidente (Marco Polo Del Nero, à época), justamente porque não tínhamos melhorias dentro da seleção. Prontamente ele me atendeu, fez uma reunião, me pediu para voltar para a seleção. Então, depois, de lá para cá joguei a Copa do Mundo de 2019, normalmente”, relembrou a atleta, que não entende o motivo de sua ausência no torneio.

“Não tive nenhum atrito interno com o CBF ou qualquer diretor que seja. E com a Pia, eu sinceramente eu não sei. Juro que eu gostaria de saber o motivo”, completou a atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cristiane tem um retrospecto bastante positivo na seleção brasileira. A jogadora marcou 55 gols com a camisa verde e amarela e a sua última convocação aconteceu em fevereiro de 2021,o que a excluiu das Olímpiadas de Tóquio.

Além da atacante santista, Pedro Bial também conversou com a ex-jogadora e comentarista do Sportv, Forrmiga. A atração será exibida na noite desta quinta-feira, logo após o Jornal da Globo.

Better Collective