Home Mercado da Bola Cruzeiro pode perder mais um reforço que chegou no início de 2023

Cruzeiro pode perder mais um reforço que chegou no início de 2023

Jogador despertou o interesse do futebol português; Raposa busca reforços para o meio de campo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Cruzeiro pode ter mais uma baixa na temporada 2023. Depois de perder o atacante Edu e de estar próximo de negociar o meio-campista Nikão, a Raposa pode estar perto de perder Igor Formiga para o Portimonense, de Portugal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com publicação do jornal “Lance!’, os portugueses desejam contar com os serviços do jogador até o ano de 2027. A proposta por Formiga estaria formalizada e em caso de acerto, a Raposa receberia 80% dos direitos econômicos referentes ao atleta.

Com a iminente saída de Formiga, o Cruzeiro investiu em Helibelton Palacios, do Elche, da Espanha. O colombiano já está cadastrado no BID da CBF e deve ter a sua estreia oficial no dia 8 de julho, quando o Cruzeiro enfrentará o Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação aos reforços, é previsto que o Cruzeiro aborde jogadores que atuam no meio de campo e ataque. Segundo apuração da Valinor Conteúdo, não é previsto um pacotão de reforços e de despedidas nesta janela de transferência.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective