Disponível no mercado da televisão brasileira, o jornalista Magno Navarro foi o entrevistado no “The Noite”, do SBT, no início da semana, e recebeu elogios do apresentador Danilo Gentili, que aproveitou para fazer um lobby e sugerir a contratação do profissional para o programa esportivo da casa, o “Arena SBT”.
Depois do próprio Navarro “cavar” uma vaga na emissora de Silvio Santos, Danilo Gentili chamou atenção de Téo José, responsável por comandar o “Arena” às segundas, sobre o potencial de Navarro, que na sua visão, preencheria uma lacuna interessante na atração, por conta do perfil versátil.
“Estou doido para o SBT me contratar e eu fazer a Copa de 2026 aqui”, disparou Navarro, com Gentili dando a sugestão para os superiores na sequência.
“Mas posso falar, uma coisa legal, que por exemplo falta no Arena, que é um excelente programa de esportes, mas não tem um imitador. Alô, Téo José está aqui, oh. Magno Navarro. O cara é bom”, disse Danilo Gentili.
Atualmente, Magno Navarro tem contrato com o Prime Video para os jogos da Copa do Brasil, mas está disponível no mercado para retornar à televisão. O jornalista optou por pedir demissão da Globo em junho, pegando todos de surpresa.
Na oportunidade, Navarro classificou que a “decisão foi uma das mais duras que tomou na carreira”. O jornalista ainda projetou novas conquistas na carreira. Além do Prime Video, ele tem se dedicado à produção de conteúdo de imitações em seus perfis nas redes sociais.
SBT briga pela Copa América 2024
Nos bastidores, a emissora de Silvio Santos rivaliza com a Globo pelos direitos televisivos da próxima edição da Copa América, que ocorre nos Estados, em 2024. O pacote de jogos para a TV aberta inclui todos os jogos da seleção brasileira, além do duelo de abertura, semifinais e a grande decisão, independente do escrete canarinho estar nela ou não.
As emissoras têm até a próxima sexta-feira (21) para apresentarem suas respectivas propostas pelos direitos televisivos da competição continental, que terá a inclusão de novas seleções, sendo desenvolvida em uma parceria entre Conmebol e Concacaf.

