Apesar da equipe de Belo, em contato com o jornalista Léo Dias, afirmar que o acordo envolvendo a dívida com Denílson “está resolvido”, o ex-jogador não confirmou a informação. Em publicação nas redes sociais, houve um breve relato sobre as tratativas pelo pagamento de R$ 7 milhões, motivo pelo qual o pentacampeão do mundo deixou claro que as partes seguem discutindo um denominador comum para o martelo, de fato, ser batido.
Neste contexto, Denílson assegurou que só vai se manifestar em relação ao fim da “novela” com o desfecho total das tratativas. Mesmo vencendo Belo em todas as instâncias na Justiça, o comentarista, desde 2004, não recebeu a quantia definida, que na época era de R$ 385 mil. Sendo assim, a correção monetária fez com que a dívida atingisse um patamar milionário.
“Em relação às últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está.“, escreveu.
Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está. pic.twitter.com/JHw3GHZBQu
— Denilson Show (@denilsonshow) July 12, 2023
Em junho, Denílson lamentou a postura de Belo. Como o cantor deixou o grupo Soweto, adquirido pelo profissional da Band, ele acabou sendo processado por quebra de contrato. Desde então, a situação vem se arrastando e virou alvo de piada pela demora do pagamento.
“Como artista, é um fenômeno. Canta muito, só que não dá. O artista não pode estar separado do pessoal. Ele não é um artista de excelência e tenho meus motivos para falar. Ele tem asteriscos comigo. Fomos para a Justiça e ganhei em todas as instâncias possíveis. Ganhei, é muito simples. Era um valor que ele poderia pagar tranquilamente com a quantidade de shows que faz, mas é mal gerenciado e por isso não estava pagando.“, disse ao canal de Galvão Bueno.

