Home Futebol Denílson surpreende e crava desfecho de Corinthians x São Paulo na Copa do Brasil

Denílson surpreende e crava desfecho de Corinthians x São Paulo na Copa do Brasil

Comentarista da Band não ficou em cima do muro antes do Majestoso que promete grandes emoções

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após os respectivos compromissos pelo Brasileirão, Corinthians e São Paulo viram a chave mais uma vez na temporada. De olho na oportunidade de disputar o título da Copa do Brasil contra Grêmio ou Flamengo, os rivais medem forças nesta terça (25), às 21h30, na Neo Química Arena, pelos primeiros 90 minutos do clássico que vale vaga na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do amplo cenário desfavorável na casa do Corinthians, Denílson acredita que o São Paulo vai encerrar um longo tabu. Isso porque o Tricolor jamais conseguiu vencer atuando no estádio alvinegro, tendo em vista o retrospecto de 10 derrotas e sete empates. Além disso, o ex-jogador cravou que, no jogo de volta, o Timão também será desbancado.

“Medo da onde? Confiança! Vamos ganhar lá e aqui”, disse Denilson no Jogo Aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeira vez do São Paulo vencendo na Neo Química Arena, é a sua previsão?“, questionou Renata Fan.

Vamos ganhar lá e aqui”, cravou o comentarista.

Após passar pelo Palmeiras, o São Paulo vai precisar eliminar mais um rival para alcançar o objetivo de decidir a Copa do Brasil. Dessa forma, Dorival Júnior projetou um confronto difícil, motivo pelo qual atingir um bom resultado fora de casa pode ser crucial para a classificação.

PUBLICIDADE

“Sequência de trabalho natural e vamos buscar o melhor resultado, já que serão dois jogos complicadíssimos, muito difíceis. Contra o Corinthians, sempre um clássico, e, além da importância que tem, o grau de dificuldade que apresenta. “O São Paulo está preparado para dois grandes jogos, não tenho dúvidas disso. Vamos fazer de tudo para que possamos merecer a nossa classificação“, projetou o treinador.

Better Collective