Durante a exibição do programa F90, a ESPN promoveu uma disputa inusitada entre Edu Meneses e Rodrigo Bueno. Como a emissora exibiu a disputa “Nathan’s Famous Hot Dog Eating Contest”, torneio para consumo de cachorro-quente, os profissionais, na bancada do estúdio, protagonizaram a mesma competição, já que buscaram comer o tradicional alimento da cultura norte-americana no menor tempo possível. Sendo assim, o conteúdo foi detonado por José Trajano.
“Não acredito no que estou vendo na ESPN. Disputa de quem come cachorro quente mais rápido na mesa redonda. E os participantes estão achando ótimo. É o fim do jornalismo! Coisa nojenta e asquerosa.”, detonou no Instagram um dos fundadores da emissora.
Neste cenário, Edu Meneses não deu ouvidos para a revolta de Trajano. Sem nenhum receio de compartilhar o momento que gerou uma grande repercussão, o jornalista ironizou o discurso do profissional que teve uma grande importância para o desenvolvimento da empresa.
“Que ULTRAJANTE esse vídeo! Abraços“, alfinetou um seguidor.
“Trajando alegria 😂”, respondeu Edu Meneses. “Puro suco de entretenimento na sua TV. Triste pela derrota, parabéns Rodrigo Bueno pela conquista. Pão colado no céu da boca até agora. Um oferecimento F90″, completou na legenda da publicação.
Além disso, após comentário de Heverton Guimarães, Edu Meneses sugeriu que a disputa de hot-dog também seja veiculada no Jogo Aberto. Como o apresentador da Band se divertiu com a disputa, o jornalista da ESPN não perdeu a oportunidade de aprovar que a competição ganhe força em outros canais.
“😂😂😂😂😂”, escreveu o profissional da Band.
“Quero vocês fazendo no Jogo Aberto”, respondeu Edu Meneses para Heverton Guimarães.
Veja abaixo a postagem veiculada após Edu Meneses ser derrotado por Rodrigo Bueno na ESPN.

