Home Futebol Em busca do empate, Grêmio pede pênalti contra o Bahia em um lance polêmico; veja

Em busca do empate, Grêmio pede pênalti contra o Bahia em um lance polêmico; veja

Jogada precisou ser averiguada pelo árbitro de vídeo; Esquadrão de Aço segue na frente

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de sofrer o primeiro gol, o Grêmio se lançou no ataque contra o Bahia no jogo desta noite (04), válido pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. O Imortal se aproveitou de uma confusão na área para pedir pênalti à arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance teve início aos 21 minutos do segundo tempo. Bitello cobrou escanteio para a área e Uvini arriscou uma finalização de cabeça. Enquanto a defesa do Bahia afastou o perigo, os atletas do Grêmio solicitaram pênalti após um suposto toque no braço de Rezende. O árbitro acionou o VAR, que descartou a infração.

Os dois times vivem momentos distintos na partida. Enquanto o Imortal apresenta pouca precisão em seu ataque, o gol estimulou o Esquadrão de Aço que manteve a sua postura ofensiva no decorrer da etapa final. Neste momento, 1 a 0 no placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective