Home Futebol Felipão desabafa sobre “fim do futebol” no Brasil e torcedores rebatem: “Acabou no 7×1”

Felipão desabafa sobre “fim do futebol” no Brasil e torcedores rebatem: “Acabou no 7×1”

Treinador do Atlético sinalizou irritação pelo gol anulado do Atlético-MG contra o Grêmio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Insatisfeito com a arbitragem, Felipão fez questão de destacar que o Grêmio foi beneficiado no duelo diante do Atlético-MG. Diante disso, mediante a anulação do gol que evitaria a derrota fora de casa, o técnico destacou que o futebol, dentro do Brasil, “não existe mais”, algo que não foi atrelado ao resultado negativo que fez o sinal de alerta no Galo ficar ainda mais ligado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da distância milimétrica na jogada que terminou com Alan Kardec balançando as redes, Felipão lamentou o modo que o futebol está sendo tratado em solo nacional. Sendo assim, ele deixou um recado bastante forte que marcou a coletiva.

A gente faz o gol. Ah, não vou falar (do gol anulado). Desculpe, mas não vou falar. O dia que eu me aposentar eu falarei alguma coisa. Vou trabalhar dentro das normas estabelecidas. Atlético tem uma direção, vai saber se posicionar em termos de arbitragem”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje o Grêmio provavelmente foi beneficiado. Infelizmente são decisões de A ou B que influenciam o resultado. Infelizmente não existe mais futebol no Brasil. O termo futebol não existe mais. Não é choro de perdedor porque nosso time jogou bem. Futebol não existe mais. Acabou o assunto, é a minha opinião. Bola ao cesto, bola quadrada. Futebol, não“, disse.

Naturalmente, o discurso de Felipão logo causou um grande impacto nas redes sociais. Dessa forma, para rebater a opinião do comandante do Atlético-MG, os torcedores rivais lembraram do fatídico 7 a 1, em 2014, que acabou sendo a derrota mais vergonhosa da seleção brasileira na história. Veja abaixo as reações.

Better Collective