Home Futebol Fernando Diniz aponta “choro” de Keno no vestiário do Fluminense e revela motivo

Fernando Diniz aponta “choro” de Keno no vestiário do Fluminense e revela motivo

Atacante do Tricolor das Laranjeiras ficou na bronca com decisão da arbitragem

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]

O Fluminense recebeu o Internacional neste domingo (09) e fez o dever de casa. Pela 14ª rodada do Brasileirão Série A, Germán Cano e Matheus Martinelli garantiram o 2×0 para a equipe carioca ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Apesar do resultado positivo, o técnico Fernando Diniz ganhou uma “dor de cabeça” para o próximo compromisso de sua equipe. Keno recebeu seu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no fim de semana, ficando de fora do clássico diante do Flamengo.

O lance que resultou na advertência ocorreu no fim da primeira etapa, quando o atacante cometeu falta em De Pena. Membros do Tricolor das Laranjeiras reclamaram veementemente da punição aplicada pelo árbitro do embate, Luiz Flavio de Oliveira, alegando que a decisão foi muito rigorosa.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva depois da partida, Diniz classificou o cartão dado como um “equívoco”, mas disse que precisa respeitar. Ainda, revelou o sentimento do jogador do Fluminense no vestiário. “A reação do Keno foi de indignação, e ele estava chorando após o jogo por estar fora do Fla-Flu”, detalhou.

A vitória sobre o Internacional levou o Tricolor aos 24 pontos, na 4ª posição do Brasileirão. O clássico diante do rival rubro-negro será somente no domingo (16), às 16h, com mando de campo de Cano e companhia. O duelo terá clima de confronto direto, pois o Flamengo se encontra na vice-liderança da competição, com 26 pontos.