Nesta sexta-feira (7), o Fluminense divulgou que Diogo Barbosa teve uma lesão no ligamento do joelho esquerdo.
O prazo de recuperação ainda não foi informado, mas dependendo da gravidade, o jogador ficará afastado de quatro a oito semanas. Por hora Diogo não terá que passar por cirurgia, mas essa situação pode mudar, dependendo da recuperação nas próximas semanas.
Com isso Fernando Diniz segue com um problema sério no setor. Isso porque Diogo Barbosa é o quarto atleta da lateral-esquerda a desfalcar o time por lesão.
Jorge, que chegou nesta temporada, fez apenas quatro partidas pelo Tricolor e segue sem previsão de retorno, situação parecida do volante Alexsander, mas que atuou improvisado em vários jogos na posição.
Por outro lado Diniz já pode contar com Marcelo, que também sofreu lesão, mas voltou a entrar em campo no último dia 24 de junho.
Chance de estreias contra o Internacional
Danielzinho, inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF já pode ao menos ser relacionado para o confronto do Brasileirão. Yony González é outro que também já está liberado legalmente.
Dessa forma apenas Leo Fernández segue sem estar regularizado. Dessa forma, o Fluminense só poderá ter o atleta como opção caso seu nome esteja no BID até às 19h dessa sexta-feira.
Mais informações do Fluminense
Após a derrota para o São Paulo, o Tricolor entrará em campo no próximo domingo (9), às 16h, quando irá receber o Internacional no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na 6ª posição o Fluminense busca a vitória em casa para se aproximar das primeiras posições na tabela. Porém é importante citar que a equipe gaúcha tem a mesma pontuação do Flu.
Dessa forma, uma derrota em casa pode fazer o time carioca perder diversas posições ao fim dessa rodada da Série A do Brasileirão.

