Home Mídia Esportiva e bastidores Glenda Kozlowski se despede de programa da Band e passa o bastão para nova apresentadora

Glenda Kozlowski se despede de programa da Band e passa o bastão para nova apresentadora

Apresentadora se emocionou antes de assumir novo projeto na emissora

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contratada após passagem pela Globo, Glenda Kozlowski se despediu do “Show do Esporte” neste domingo (16). Escolhida para comandar a atração que vai substituir o programa de Fausto Silva, a profissional deu boas-vindas para Paloma Tocci, nome definido pela direção para estar ao lado de Elia Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente presente no Jornal da Band, Paloma Tocci não vai abandonar a bancada do noticiário. Sendo assim, em paralelo, a jornalista foi o nome definido para “manter o sarrafo” estabelecido por Glenda.

“Com muita alegria, é uma responsabilidade muito grande. Entrando no time titular… os desafios aparecem ao longo da vida, Deus vai preparando as coisas no momento certo. Agora, chegou sua hora, Glenda, por toda história maravilhosa que você tem no esporte. Tenho muita admiração, já que conhecia a Glenda de treino da seleção e admirava muito seu trabalho, sua potência e sua voz… quando fala, é como se fosse uma oração. A vida te abre um caminho, que ele seja próspero e que você seja muito feliz”, exaltou Paloma Tocci.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É muito bom você estar aqui, a Paloma sempre gostou muito de esportes“, completou Glenda.

Responsável por comandar um projeto que cresceu na Band, Glenda se emocionou após um vídeo envolvendo sua trajetória no Show do Esporte ser veiculado. Agora, ela vai trabalhar com Zeca Camargo no “Melhor da Noite”, programa de variedades que também deve envolver esportes e tem estreia projetada para a primeira quinzena de agosto

PUBLICIDADE

Não sei nem o que falar, só agradecer. Quando a gente chegou ,era só você e eu, nem tinha cenário, mas a gente acreditava no esporte. Encontrei amor, parceria… desde o primeiro dia que a gente gravou uma chamada, nós firmamos essa parceria. Foi impressionante. Isso só foi crescendo a cada domingo. Vou morrer de saudades (…) Aqui a gente tem amor”, valorizou.

PUBLICIDADE
Better Collective