Home Futebol Grêmio vence jogo-treino contra o Aimoré; veja os gols

Grêmio vence jogo-treino contra o Aimoré; veja os gols

Ferreira foi destaque da atividade Tricolor, que contou com a participação de Iturbe

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Grêmio seguiu na tarde desta terça-feira a preparação para encarar o Atlético-MG no próximo sábado (22), às 21h, na Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão. Os reservas tricolores disputaram jogo-treino contra o Aimoré, no CT Luiz Carvalho, e venceram por 2 a 0, com gols de André Henrique e Freddy, ambos no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Segundo Fabíola Thiele, repórter do portal do Gremista, o atacante Ferreira, que recentemente voltou de lesão, foi um dos destaques da atividade.

Último reforço anunciado, Juan Manuel Iturbe disputou o jogo-treino. O meia-atacante paraguaio jogou aberto pelo lado direito do ataque e no início do segundo tempo deu lugar a Zinho. O novo jogador ainda aguarda ser regularizado na CBF para estar à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo de sábado.

PUBLICIDADE

De acordo com o Zero Hora, o Grêmio iniciou o jogo-treino com: Brenno; Igor Serrote, Natã, Gustavo Martins e Cuiabano; Mila e Ronald; Iturbe, Nathan e Ferreira; André Henrique. Depois, entraram Adriel, Zinho e Darlan, além de jovens da base — incluindo o paraguaio Freddy.

Situação do Grêmio no Brasileirão

O Grêmio não atuou no fim de semana pelo Brasileirão já que o duelo contra o Corinthians foi adiado para data ainda não definida. Ainda assim, a equipe permaneceu na terceira colocação, com 26 pontos ganhos, mas viu o líder Botafogo ir aos 39 pontos após a vitória sobre o Red Bull Bragantino.