Em vídeo publicado nas redes sociais, o humorista Luciano Alef apareceu pedindo desculpas para Neymar, após o jogador mover um processo contra ele. A polêmica acabou sendo impulsionada por conta de um vídeo ter viralizado em junho, onde Alef brincou com o pedido de desculpas público feito pelo craque à namorada Bruna Biancardi, em meio aos rumores de suposta traição.
Na oportunidade, Luciano Alef utilizou um filtro com a cara de Neymar ironizando o pedido de desculpas do jogador, que teve uma grande repercussão na época. Depois do vídeo do humorista viralizar, os advogados do atacante procuraram Luciano para que os conteúdos referentes ao jogador sejam apagados.
Nesta terça-feira (18), depois do caso de processo vir à tona, Luciano Alef se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram, confirmando o fato, e aproveitou para se desculpar com o atacante.
“Ele está me processando, pedindo para apagar os vídeos e parar com o conteúdos. Meu sonho sempre foi conhecer o Neymar, [mas] não imaginava que seria em juízo. Errei, fui moleque. Peço perdão”, iniciou Alef, manifestando a torcida para que tudo termine bem.
“Recebi essa notificação e espero que se resolva da melhor forma. Quem me acompanha e me segue, estamos juntos”, finalizou o humorista.
NEYMAR DE VOLTA AOS TREINOS
Em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo, Neymar está cada vez mais próximo de regressar aos gramados. Na última terça-feira (18), o craque brasileiro recebeu a liberação para treinar juntamente com os demais companheiros. Ao que tudo indica, ele deve iniciar a fase de transição ainda nesta semana, mas com cautela para não forçar.
Neymar está longe dos campos desde fevereiro, quando sofreu uma lesão em jogo contra o Lille, em problema semelhante ao vivenciado na última edição da Copa do Mundo. Mas desta feita, o procedimento cirúrgico foi necessário para contornar o problema.

