Home Futebol Ídolo do Flamengo, Zico “recusa” convite para Paparazzo Rubro-Negro: “Corneta muito”

Ídolo do Flamengo, Zico “recusa” convite para Paparazzo Rubro-Negro: “Corneta muito”

Galinho mencionou que o influenciador do clube carioca não se encaixa no perfil do seu programa na Jovem Pan

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista publicada no canal de Paparazzo Rubro-Negro, no YouTube, Zico “recusou” receber o comunicador ligado ao Flamengo no programa Resenha do Galinho. Após a possibilidade de um bate-papo com outros influenciadores ser cogitado, o eterno camisa 10 do clube carioca negou a hipótese, motivo pelo qual mencionou que os componentes do ramo acabam promovendo críticas exageradas nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Toda quinta-feira, 23h30, Resenha do Galinho.”, iniciou Zico.

Vou me convidar, leva uns quatro influenciadores do clube, um do Palmeiras, um do Flamengo, um do Palmeiras… eu tenho contato de todo mundo. Leva o Baldasso também.”, sugeriu Paparazzo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vocês cornetam muito. O Resenha do Galinho não é para cornetar.”, respondeu o ex-jogador.

Sobre o momento do Flamengo, Zico se mostrou feliz com o retorno de Bruno Henrique. Ganhando ritmo de jogo após uma grave lesão, o atacante recebeu o apoio do maior ídolo do clube. Além disso, as chegadas de Luiz Araújo e Allan também foram analisadas.

“Eu estive com o Bruno Henrique no Maracanã, logo após o problema, conversamos sobre a recuperação dele. Ele estava muito confiante e eu dei muita confiança para ele. Você vê tudo aquilo que o passa e consegue retornar a jogar. O mais importante não é fazer gols e dar passes, é voltar a fazer uma atividade que você gosta, com casa cheia é melhor ainda. Ele me ligou agradecendo e batemos um papo. Ele sempre foi um grande profissional, se entregou de corpo e alma e se adaptou ao Flamengo. Com ele, o Flamengo teve grandes conquistas e fez muita diferença, principalmente na primeira Libertadores de 2019. Gosto muito dele e ficamos felizes de ver um profissional se recuperar.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Não conheço, mas falam bem (do Luiz Araújo). Pessoal dos Estados Unidos diz que ele fez boas partidas. Não posso falar nada só de ouvir dizer. Quando chegar, vai poder fazer uma avaliação melhor. O Allan tem muita qualidade, lembro dele no Fluminense e depois no Atlético-MG. Pelo fato do Sampaoli ter trabalho com ele, deve ter algum objetivo de como aproveitá-lo no Flamengo.”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective