Home Extracampo Kleber Gladiador conta história inusitada de Valdivia no Palmeiras: “Sem limites”

Kleber Gladiador conta história inusitada de Valdivia no Palmeiras: “Sem limites”

Ex-atacante e atual comentarista revela como era o meia chileno nas baladas

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Kleber Gladiador e Valdivia tiveram ótimos momentos dentro de campo com o Palmeiras, além de terem protagonizado muitas histórias fora dos gramados. Em entrevista para Benjamin Back, o Benja, o ex-atacante contou alguns episódios inusitados com o chileno.

PUBLICIDADE

“O Valdivia é muito mais louco do que todo mundo. ‘Ah, não tem fim’, arruma uns tumultos. Você sai da balada seis da manhã e o cara: ‘Vamos tomar uma saideira não sei onde’. Lá naquela padaria que tem 24 horas, um dia nós sentamos na rua e tomamos… ‘Pega duas garrafas de vinho e vamos tomar lá’. Isso é 7 horas da manhã”, revelou Kleber Gladiador sobre o ex-companheiro de equipe.

Eles jogaram juntos e foram campeões do Paulistão 2008, no Palmeiras que era comandado por Vanderlei Luxemburgo. O elenco tinha jogadores de destaque como o goleiro Marcos, Diego Souza e Denílson Show.

PUBLICIDADE

“Sentamos lá na rua tomando vinho. Não tinha treino, era folga. Não tinha fim as baladas do Valdivia. O cara não tinha limites. Eu cheio de sono, oito, nove da manhã, os caras: ‘Não, vamos para outro lugar’. Eu falava: ‘Não, vou dormir um pouco e depois a gente volta'”, relembrou Kleber Gladiador sobre os tempos de Palmeiras.

Meses atrás, também em entrevista para o Benja, o ex-jogador e atual comentarista já tinha revelado alguns fatos sobre o extracampo do meia chileno: “Sair com o Valdivia era ruim demais. Muita briga. Ele arrumava muita confusão nas baladas”, comentou Kleber, que prosseguiu:

“Em campo eu era um cara meio briguento, mas fora sou totalmente diferente. Ele já era demais. Não aguentava mais sair com o Valdivia. Era todo dia uma briga. Tinha que separar briga o tempo todo nas baladas. Se alguém fala alguma coisa comigo eu saio andando, mas o Valdivia não, ele quer discutir”, afirmou ele.

Ambos os jogadores têm o carinho da torcida do Palmeiras e viveram bons momentos dentro de campo com a camisa Alviverde.

PUBLICIDADE