Com alguns episódios polêmicos ao longo da carreira, Kleber Gladiador revelou em entrevista ao Benja que já ficou perto de bater em um jornalista quando era jogador.
“Já fui buscar e sinceramente, é que o cara ficou de boa, mas se ele fala alguma coisa ele ia tomar um pau. Tava muito louco com esses caras aí”, disparou o ex-jogador de Palmeiras e Grêmio. Benjamin Back questionou o que o jornalista fez para deixá-lo furioso.
“Ele pegava no pé sempre, era todo jogo. Acontecia alguma coisa e ele fazia comentário e tal… Teve uma vez que ele fez um comentário relacionado ao pessoal, não lembro exatamente o que era. Aí eu fui lá (tirar satisfação), fiquei esperando, sabia a hora que começava os programas dos caras”, prosseguiu dizendo Kleber Gladiador.
“Tomou um susto quando me viu, fui atrás do cara, aí ele deu uma ‘pipocada’, pediu desculpas. Aí falei: ‘Olha, não vai ter mais, hein… Vou te pegar. Você pode falar mal de mim jogando, se eu tiver mal, mas falar da minha vida pessoal, falar certos comentários não vai dar. Nunca mais (ele falou alguma coisa). As coisas tem limite”, explicou o comentarista.
Depois de fazer carreira em clubes como São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Vasco da Gama, ele se tornou comentarista e hoje trabalha como Benja no YouTube e também na CNN, no programa “Domingol”.
Kleber Gladiador critica Luis Suárez
“Acho uma baita sacanagem o que o Suárez está fazendo. O Renato não é maior que o Grêmio, quem dirá o Suárez. Ele é um cara que pela carreira e história que tem ele merece tudo isso. E o Grêmio apostou nele, mas ele está fazendo sacanagem com o clube”, opinou o ex-jogador.
“Pelo carinho que eu tenho pelo Grêmio, de três anos, não sou um torcedor fanático, mas não dá para aceitar. Ninguém é maior que o Grêmio”, comentou ele.

