Home Futebol Luxemburgo deixa recado para Neto e fica pistola em coletiva do Corinthians: “Tá de brincadeira”

Luxemburgo deixa recado para Neto e fica pistola em coletiva do Corinthians: “Tá de brincadeira”

Treinador alternou momentos de humor após classificação da equipe paulista na Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contando com apoio da torcida, o Corinthians, mais uma vez com emoção, seguiu adiante na Copa do Brasil. Por conta do placar de 3 a 2 no duelo com o América-MG, a vaga nas semifinais foi decidida nos pênaltis. Dessa forma, mesmo com o triunfo na marca da cal, Luxemburgo não deixou de dar algumas “patadas” na coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de emitir fortes opiniões, Luxa, no momento em que o repórter da Rádio Craque Neto se pronunciou, falou sobre o ídolo do Corinthians. Sendo assim, o treinador questionou a alcunha envolvendo o apresentador da Band, que fez história no Timão.

“Rádio o quê? Ele era craque mesmo?”, perguntou Luxemburgo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Era craque”, respondeu o repórter.

“Ah, então tá certo. Craque demais”, concluiu o técnico.

Em outro momento, Luxemburgo se irritou com a pergunta envolvendo a saída de Rojas. Dessa forma, o comandante do Corinthians mandou “na lata” o motivo da substituição e ainda cobrou mais atenção do jornalista.

PUBLICIDADE

“Ainda vou acertar uma hora contigo, impressionante. O cara pediu pra sair, eu não tirei. Você não prestou atenção no jogo, mas, com calma, vou acertar”, disparou.

PUBLICIDADE

Por conta da postura na coletiva, Luxemburgo acabou sendo apontado como “mal-humorado” na coletiva. Negando que estava irritado, o técnico explicou o motivo de rebater à altura o que lhe foi perguntado.

“Mal-humorado? Você tá de brincadeira comigo. Cada pergunta merece uma resposta de acordo com que ela vem, tô bem-humorado, mas a pergunta vem e temos que dar de volta”, exclamou.

Better Collective