O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o jogo entre o Grêmio e o Bahia, válido pela quartas de final, da Copa do Brasil. Para o comunicador, durante o “Bate Pronto” desta quinta-feira (23), na Jovem Pan, o Esquadrão de Aço foi prejudicado pelo árbitro Wilton Pereira, que cometeu um erro ao assinalar um pênalti.
“É impressionante o Wilton ter cometido esse erro. Eu o considero um dos melhores, ele apitou a Copa do Mundo. É assustador, por sorte da arbitragem o Marcos Felipe fez a defesa. Poderia ter sido o gol da eliminação do Bahia”, disparou.
No lance, Bitello chutou em direção ao gol e em sua trajetória, a bola bateu na coxa e na mão do zagueiro Acevedo, do Bahia. Wilton Pereira errou e assinalou a penalidade. O equívoco não foi revisto pelo VAR, que estava sendo comandado por Rodrigo D’Alonso Ferreira.
Os dois Tricolores terminaram o duelo empatados em 1 a 1, o que levou a partida para a decisão por pênaltis. O Grêmio registrou um melhor desempenho, conquistando a vitória por 4 a 3.

