Home Futebol Milton Leite aponta preocupação de Rojas e nega ser “talismã” do Corinthians: “Nem com o pé fervendo”

Milton Leite aponta preocupação de Rojas e nega ser “talismã” do Corinthians: “Nem com o pé fervendo”

Narrador esteve presente em transmissão do confronto em que o clube alvinegro sofreu derrota no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem conseguir alcançar uma regularidade em 2023, o Corinthians lidou com mais uma frustração no Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando na Neo Química Arena, a equipe de Luxemburgo não conseguiu apresentar um bom futebol diante do Red Bull Bragantino, que aproveitou o cenário para vencer o confronto por 1 a 0, resultado que aumentou a crise no time adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente na transmissão do jogo no Premiere, Milton Leite não deixou de destacar uma possível preocupação envolvendo Matías Rojas. Contratado pelo Corinthians após boa passagem pelo Racing, o meia-atacante esteve no estádio, mas não teve uma impressão positiva do que foi visto em campo.

Rojas já deve estar preocupado com o que ele está vendo aqui em Corinthians x Red Bull Bragantino.“, disse Milton Leite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da partida, Milton Leite foi apontado como “amuleto” para o Corinthians conseguir os três pontos no Brasileirão. Porém, como a fase é negativa na temporada, o narrador apontou que nem mesmo uma grande sorte ajudaria o Timão.

Você costuma ser pé quente para o Corinthians, boa transmissão.”, escreveu um torcedor no Facebook.

“Com esse time nem com o pé fervendo.”, respondeu Milton Leite.

PUBLICIDADE

Quando o Timão fizer gol manda aquela ‘vem o toque a batidaaaaaaa gooooooooool duuuuuuu Corinthians’.“, apontou outro internauta.

PUBLICIDADE

Está duro seu time fazer gol…”, sinalizou o locutor.

Flertando com a zona de rebaixamento ao ocupar a 16ª posição, o Corinthians, que soma 12 pontos até o momento no Brasileirão, pode entrar no Z-4. Isso porque o Goiás mede forças contra o Coritiba e tem chances de ultrapassar o clube paulista na tabela.

“Crescemos, mas como equipe não evoluímos, aí a responsabilidade é minha, a crítica tem que ser em cima de mim. Em relação à quarta teve um desespero por colocar só garotada, mas eu estou vendo a evolução.“, exclamou Luxemburgo.

Better Collective