Pedro foi agredido pelo preparador físico de Jorge Sampaoli e o episódio causou uma explosão nos bastidores do Flamengo. Milton Neves falou sobre o tema em seu blog no Uol e pediu a saída de Pedro do clube.
“Uma confusão que só mesmo o Flamengo pode nos proporcionar e causada pelo próprio clube, tumultuando o ambiente rubro-negro. Chega até a ser difícil de acreditar que um preparador físico tenha a audácia de chegar ao vestiário e agredir um jogador”, comentou o jornalista.
O momento de tensão aconteceu logo após a vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O preparador argentino não gostou da atitude de Pedro, que parou o aquecimento e se sentou no banco de reservas em algum momento. No vestiário, ele cobrou o camisa 9, foi retrucado e deu um murro na boca do atleta.
“Ele certamente se sentiu à vontade para dar um soco em Pedro, apostando que não teria contrapartida do clube. Agora, pelo visto, o Flamengo vai mandar embora o pivô de toda confusão que se deu após a sortuda vitória contra o Galo”, avaliou ele.
Milton Neves pediu para que o jogador deixe o clube do Rio de Janeiro e argumentou: “Para falar bem a verdade, se eu fosse Pedro, deixaria o Fla a ver navios. Não foi a primeira vez que o atacante foi duramente maltratado pelo clube”, disparou.
Jorge Sampaoli balança no cargo após o acontecimento e pode deixar o Rubro-Negro juntamente com toda comissão técnica. A diretoria do Flamengo ainda analisa o que será feito nas próximas horas.

