Home Futebol Milton Neves revela polêmica de Neymar, mas vê outro jogador como mais chato: “Pensa que é o Pelé” 

Milton Neves revela polêmica de Neymar, mas vê outro jogador como mais chato: “Pensa que é o Pelé” 

Jornalista da Band buscou dar conselhos para o craque da seleção brasileira não arrumar confusões em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Por conta da paixão pelo Santos, Milton Neves acompanhou, desde cedo, os primeiros passos de Neymar no Peixe. Mesmo com a boa relação, o apresentador, atualmente, não possui admiração pelo atacante. Em sua visão, o jogador não demonstra gratidão com o clube da Baixada Santista, que cometeu um grande erro na negociação com o Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Milton Neves revelou que Neymar, no início da carreira, tinha uma postura polêmica. Isso porque o craque costumava provocar os zagueiros citando o lado financeiro, algo que não acontece atualmente.

“Sempre me dei bem com ele. Atualmente, não gosto dele e nem do pai. Quebraram o Santos, mas não fizeram desonestidade. Entregaram o Neymar praticamente de graça para o Barcelona, e não colocaram aquela cláusula de que na primeira revenda mete 30%. Não pediram nada. Neymar Pai, faz um cheque de R$ 2.5 bilhões e entrega lá pro Rueda, que o time tá quebrado. Você ficou bilionário e o Santos tá falido”, disse ao canal de Duda Garbi, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sabe o que ele falava pro beque quando a bola estava do outro lado? ‘O que se ganha em dois anos, eu ganho em uma semana’. Mas foi coisa de moleque, hoje ele tá responsável. Eu falava: ‘Neymar, para de provocar os zagueiros. Você tá machucando demais’. O Pelé, Romário e Ronaldo jogavam o jogo inteiro sem falar nada. O problema é que ele tá trilionário, talvez não tenha ânimo (para voltar ao Santos)”, completou.

Ainda que tenha sido crítico de Neymar, Milton Neves acredita que outro jogador supera o camisa 10 no quesito “chatice”. Ironizando Gabigol, o jornalista apontou que o atleta do Flamengo possui uma autoestima elevada, mas não chega aos pés de Pelé.

“Neymar xingava os beques, os bandeirinhas… mais chato que ele era, só o ‘Gabiex-gol’. Um mala! Ele só faz gol fácil e de pênalti. Pensa que é Pelé. Ele joga 0.1% do que o Pelé jogava, um chato.“, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective