A crise está instalada nos bastidores do Flamengo. O preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli agrediu Pedro e gerou grande tensão no vestiário. Milton Neves falou sobre os problemas do clube carioca e criticou a diretoria por sempre proteger Gabigol, o camisa 10 e referência decisiva da equipe nas últimas temporadas.
“Claro que essa (situação) foi absurda, mas lembremos que, assim como tem acontecido nos últimos tempos, Pedro já foi outras vezes escanteado pelo clube da Gávea, que sempre protege Gabigol”, disparou o jornalista em seu blog.
Milto Neves sugeriu que Pedro vá para o Palmeiras, o grande rival do Fla nos últimos anos na busca por títulos no futebol brasileiro. Ele ressaltou que o centroavante seria a peça ideal no time comandado por Abel Ferreira.
“O que será que o atacante está esperando para ser feliz em outro lugar? Cairia como uma luva no Palmeiras, não acha?”, afirmou ele, que brincou logo em seguida: “Se ele se vestir de Galeão Cumbica, a tia Leila o contrata na hora”, completou o jornalista.
Pedro já foi procurado pelo Palmeiras tempos atrás. O clube paulista ofereceu uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 110 milhões à época) e mais dois jogadores no começo do ano passado, segundo informou o ge. No entanto, o Flamengo rejeitou a oferta; vale lembrar que o ex-Fluminense foi comprado por 14 milhões de euros (87 de reais) junto à Fiorentina em dezembro de 2020.
Ele foi artilheiro da Copa Libertadores da América no ano passado e é o goleador do Flamengo na temporada. No entanto, o camisa 9 foi perdendo espaço com Jorge Sampaoli e hoje amarga a reserva.
Depois das entradas de Everton Cebolinha e Luiz Araújo no jogo diante o Atlético-MG, Pedro viu que não entraria em campo e preferiu sentar no banco de reservas ao invés de ficar aquecendo. O preparador físico não gostou da atitde, questionou o atleta e logo depois o agrediu com um murro na boca. O craque flamenguista prestou B.O na polícia após o caso.

