A reta final do primeiro turno do Brasileirão Série B se aproxima e mais partidas da 17ª rodada da competição estão marcados para o sábado, como Mirassol x Ceará. Este terá início às 15h30 e os interessados em assistir ao duelo poderão saber como fazê-lo neste guia do Torcedores.
Mirassol x Ceará será atração da Band na TV aberta para todo o Brasil neste domingo. Os que que querem alguma alternativa para poder acompanhar o jogo terão o Dale e o Premiere para isto.
Com 26 pontos, o Mirassol está em sexto lugar na tabela e não venceu seus três últimos jogos na competição, assim se afastando um pouco da briga mais próxima pelo G-4. O Leão da Alta Araraquarense mira o duelo contra o Ceará como a chance de buscar terminar o turno criando uma sequência positiva de resultados.
Para este jogo, Mozart espera contar com Zé Roberto, que foi vetado da última rodada. Mas poderá ter Cristian de volta, com o jogador tendo cumprido suspensão. Por outro, Vico e Rodrigo Sam seguem fora por lesão e Lucas Ramon está suspenso.
Sexta-feira de reta final de preparação no CT! ✅️
📷:Felipe Modesto/Agência Mirassol #MirassolFC #SomosTodosLeão #SerLeão #NossaRegiãoComOLeão #PrazerMirassolFC pic.twitter.com/oNMEo1KREN
— Mirassol (@mirassolfc) July 14, 2023
A vitória sobre o Botafogo-SP levou o Ceará ao nono lugar, com 24 pontos ganhos. O Vozão se encontra com seis pontos de distância para o G-4 e precisa vencer para seguir na cola de brigar pelas primeiras posições da tabela de classificação.
Serão várias as ausências que Guto Ferreira terá para o jogo deste domingo. Não seguiram viagem para São Paulo Orejuela, Pedro Lucas, Richard, Cléber, Luiz Otávio, Erick Pulga e Pedrinho, mas Chay, que chegou a ficar fora de treinos por motivos particulares, deve entrar em campo.
Próxima parada: São Paulo ✈️📍
Domingo tem Vozão em campo! 🏁 pic.twitter.com/tRmm4LJ0E7
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) July 14, 2023
Confira as prováveis escalações de Mirassol x Ceará
Mirassol
Alex Muralha; Cedric, Luiz Otávio, Thalisson Kelven e Guilherme Biro; Danielzinho, Yuri, Gabriel e Chico Kim; Zé Roberto e Negueba
Técnico: Mozart
Ceará
Bruno Ferreira; Michel Macêdo, Tiago Pagnussat, Léo Santos e Willian Formiga; William Maranhão, Zé Ricardo, Richardson e Chay; Bissoli e Janderson
Técnico: Guto Ferreira

