Eufórico após a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, Neto acredita que o clube alvinegro vai estar na final da Copa do Brasil. Porém, em sua visão, não haverá uma revanche envolvendo o Flamengo, já que o Grêmio foi apontado como oponente pelo troféu. Dessa forma, como o palpite havia sido feito anteriormente, nenhuma alteração ocorreu na projeção.
Para que a aposta de Neto vire realidade, o Corinthians precisa desbancar o São Paulo em 16 de agosto. Antes disso, o Timão vai entrar em campo pelas oitavas de final da Sul-Americana, diante do Newell’s Old Boys, torneio em que Luxemburgo pode seguir utilizando uma equipe alternativa,
“Eu mantenho: Corinthians e Grêmio!”, disse na Rádio Bandeirantes.
Em relação ao desempenho do Corinthians, Neto apontou que Luxemburgo cometeu um erro ao iniciar o clássico sem Adson. Porém, o apresentador fez questão de rasgar elogios para o treinador do Corinthians, que não era prioridade da diretoria para substituir Cuca.
“O Luxemburgo errou ontem quando ele coloca o Ruan Oliveira, o Fausto Vera, que não joga nada é mentira, o Cantillo é melhor que ele. Quando coloca o Adson, acerta o time e saiu o gol. Treinador perde jogo, treinador bom ganha campeonato, é o que o Luxemburgo é. Podem falar o que quiser do Luxemburgo. Eu sou defensor dele há muitos anos. Ele erra, com todos nós, mas se não fosse ele, o Corinthians não estaria nessa posição. E olha que ele foi o último (da lista). Olha o que ele fez, não é para qualquer um”, exaltou.

