Home Futebol Neto banca palpite e crava final da Copa do Brasil após Corinthians x São Paulo: “Eu mantenho”

Neto banca palpite e crava final da Copa do Brasil após Corinthians x São Paulo: “Eu mantenho”

Ex-jogador está confiante em presença do Timão na decisão do torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Eufórico após a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, Neto acredita que o clube alvinegro vai estar na final da Copa do Brasil. Porém, em sua visão, não haverá uma revanche envolvendo o Flamengo, já que o Grêmio foi apontado como oponente pelo troféu. Dessa forma, como o palpite havia sido feito anteriormente, nenhuma alteração ocorreu na projeção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para que a aposta de Neto vire realidade, o Corinthians precisa desbancar o São Paulo em 16 de agosto. Antes disso, o Timão vai entrar em campo pelas oitavas de final da Sul-Americana, diante do Newell’s Old Boys, torneio em que Luxemburgo pode seguir utilizando uma equipe alternativa,

“Eu mantenho: Corinthians e Grêmio!”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao desempenho do Corinthians, Neto apontou que Luxemburgo cometeu um erro ao iniciar o clássico sem Adson. Porém, o apresentador fez questão de rasgar elogios para o treinador do Corinthians, que não era prioridade da diretoria para substituir Cuca.

“O Luxemburgo errou ontem quando ele coloca o Ruan Oliveira, o Fausto Vera, que não joga nada é mentira, o Cantillo é melhor que ele. Quando coloca o Adson, acerta o time e saiu o gol. Treinador perde jogo, treinador bom ganha campeonato, é o que o Luxemburgo é. Podem falar o que quiser do Luxemburgo. Eu sou defensor dele há muitos anos. Ele erra, com todos nós, mas se não fosse ele, o Corinthians não estaria nessa posição. E olha que ele foi o último (da lista). Olha o que ele fez, não é para qualquer um”, exaltou.

Better Collective