Home Futebol Neto deixa aviso após Sampaoli abrir processo: “Tem que ser muito bom”

Neto deixa aviso após Sampaoli abrir processo: “Tem que ser muito bom”

Apresentador adotou tom diferente em relação à ação judicial movida por Tite

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apontando que Jorge Sampaoli teve um comportamento racista no Santos, Neto terá que responder na Justiça sobre o seu discurso. Ciente da acusação, o argentino abriu um processo cobrando R$ 500 mil  por danos morais. Além disso, uma queixa-crime por calúnia, injúria e difamação contra o técnico do Flamengo também foi aberta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do cenário favorável para que Sampaoli vença o processo, Neto acredita que pode escapar de ser punido nos tribunais. Confiando nos advogados que vão realizar sua defesa, ele deixou um forte aviso para o técnico.

“É uma história tão ridícula (sobre o Pedro)… ele ainda fala que ‘violência, não’ e ‘vamos conversar’. Ele conversa com quem esse cara? Não é porque ele está me processando, tá tudo bem. Isso não quer dizer que ele vai ganhar o processo, ele pode perder e pode ganhar. Eu tenho advogado bom pra isso. Tenho o Hugo, Marco Aurélio, Herói… para me processar tem que ser muito bom!“, disparou na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo escolheu o Sampaoli, irmão! Daqui um ano ele tá fora e o Flamengo vai perder o Pedro!”, completou.

Recentemente, Neto teve uma postura diferente ao falar sobre o processo vindo de Tite. Xingando o ex-técnico da seleção brasileira após a eliminação na Copa do Mundo, ele destacou, de forma antecipada, que será derrotado.

“O Tite tirou o melhor jogador do Brasil aos 20 minutos do segundo tempo. Ele acabou com nosso futebol. Não estou falando isso porque ele me processou. Ele tem o direito de me processar, o que eu falei foi muito grave. Eu vou perder a ação. Eu já perdi. Não tem problema nenhum. O que o juiz determinar eu vou pagar. Espero que a Band me ajude“, afirmou.

PUBLICIDADE
t
Better Collective