Após situações polêmicas que ocorreram no passado, Neto e Denilson voltaram a trabalhar juntos na transmissão de Brasil x Marrocos. Antes do jogo, o comentarista do “Jogo Aberto” marcou presença no programa “Os Donos da Bola” e ambos fizeram questão de rechaçar qualquer tipo de atrito pessoal. Sendo assim, no momento em que a entrevista com Luan no podcast do colega estava sendo exibida, o ídolo do Corinthians falou sobre a concorrência às segundas-feiras.
Minimizando uma possível perda de audiência, Neto rasgou elogios para Denilson. Sendo assim, a exibição do podcast do pentacampeão com o Brasil foi vista com bons olhos, já que o público pode acessar diferentes tipos de conteúdos.
“O Denilson, que é nosso comentarista campeão do mundo, um monstro sagrado e um baita comentarista, tem o podcast Denilson Show com o Chico Garcia (…) É um baita programa do Denilson Show, 13h nas segundas-feiras, concorre comigo, bate de frente com a gente aqui, o que é legal porque dá a visão de todo mundo ter a possibilidade de assistir ao programa que quiser.“, disse.
Neto não possui amizade com o colega de emissora
Apesar da reaproximação, Neto deixou claro que não é amigo de Denilson. Mesmo que os dois tenham um convívio distante fora da Band, existe uma relação de respeito e admiração, já que o ex-jogador de São Paulo e Palmeiras construiu uma carreira sólida na comunicação esportiva.
“O Denilson Show é campeão do mundo e vice-campeão do mundo, tá na Band há 10 anos e é um monstro. Eu não sou amigo do Denilson, (quero) deixar bem claro aqui, mas eu respeito a história dele, respeito ele como comentarista e respeito ele como campeão do mundo. Ele foi muito bem entrevistando (o Luan)”, completou.

