Home Futebol Neto destaca rigor da imprensa com Abel e condena postura de Sampaoli em jogo do Flamengo

Neto destaca rigor da imprensa com Abel e condena postura de Sampaoli em jogo do Flamengo

Apresentador acredita que o treinador do Palmeiras seria criticado caso tivesse repetido a conduta do argentino

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa Apito Final, Neto comentou a atitude de Jorge Sampaoli após Flamengo x América-MG. Irritado pelo empate, o treinador acabou derrubando um dos microfones à beira do gramado, algo que foi visto como uma postura totalmente errada. Sendo assim, o ex-jogador lembrou que Abel Ferreira, quando teve um comportamento semelhante na Supercopa do Brasil, foi detonado pela imprensa. Neste cenário, não podem existir dois pesos e duas medidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se fosse o Abel, a gente estaria cornetando. A gente não pode ser injusto com as pessoas. A gente não tem a imagem porque a imagem é da Globo, mas ele deu um chute no microfone. Ou ele esbarrou?”, iniciou Neto.

Ele chutou o microfone e está erradíssimo. Erradíssimo estão as pessoas que acham que o que uma pessoa faz dá salvo-conduto para outra pessoa fazer também. O Abel está tão errado quanto.”, respondeu Marília Ruiz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Levando a situação de fúria para sua realidade, Neto admitiu que já se irritou na Band. Além disso, em outra ocasião, o apresentador ficou perto de quebrar uma câmera com valor alto. Dessa forma, ele aprendeu a se controlar, algo que precisa ocorrer com Abel Ferreira e Sampaoli.

“Você não chuta a câmera porque tá bravo“, disse Marília Ruiz.

PUBLICIDADE

“Às vezes dá vontade. Uma vez chutei a bola, é R$ 250 mil essa câmera. Nunca mais eu chutei a bola”, contou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective