Home Futebol Neto detona dirigente e faz alerta sobre rebaixamento no Brasileirão: “Falta de ritmo”

Neto detona dirigente e faz alerta sobre rebaixamento no Brasileirão: “Falta de ritmo”

Apresentador da Band acredita que atual edição do campeonato pode contar com queda histórica

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Repercutindo o atropelo do São Paulo sobre o Santos, no Morumbi, Neto alertou que o Peixe pode ser rebaixado pela primeira vez no Brasileirão. Mesmo que o time de Paulo Turra não esteja dentro da zona de rebaixamento, o ex-jogador destacou a falta de intensidade dos atletas em campo, tendo em vista a falta de evolução desde a chegada do novo treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto reprovou a atitude de Falcão, coordenador de futebol do Santos. Antes do confronto, o dirigente foi visto acompanhando o embate entre Novak Djokovic e Carlos Alcaraz, pela final de Wimbledon.

“Já falei e vou repetir. O Santos, se continuar assim, não vai comer Linguinhas de Gato (mostra caixa de chocolate), vai comer a segunda divisão. Do jeito que tá jogando… a falta de ritmo… o Falcão, em vez de estar junto dos jogadores, estava assistindo final de tênis. F*da-se o tênis“, disparou em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em contrapartida ao Santos, Neto rasgou elogios para o São Paulo. Dessa forma, na visão do apresentador, o Tricolor ainda pode sonhar com o título do Brasileirão, além de estar forte nas disputas da Copa do Brasil e Sul-Americana, motivo pelo qual Dorival Júnior foi novamente visto como injustiçado na seleção brasileira.

“Parabéns ao Dorival Júnior, parabéns ao São Paulo e parabéns ao Calleri. Vocês arrebentaram! Que chocolate. Esse Michel Araújo joga muito, o que jogou o Luciano e o Arboleda… meu Deus do céu. São Paulo vai brigar pela Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana, olha só o que o Dorival Júnior fez. Quem é o treinador da seleção brasileira interinamente? Diniz, que ganhou duas Copas Paulistas.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective