Após o duelo polêmico entre Palmeiras x Flamengo, a 14ª rodada do Brasileirão reservou mais uma situação controversa. Em jogo eletrizante, o Santos viu o Goiás reagir de forma surpreendente e igualar a partida em 3 a 3. Porém, após um pênalti duvidoso ser marcado, a equipe de Paulo Turra conseguiu somar três pontos importantes, algo que deixou o Esmeraldino revoltado.
Neste cenário, Neto apoiou a insatisfação do Goiás e aproveitou a oportunidade para alfinetar o Palmeiras. Como o Flamengo não teve uma penalidade marcada no Allianz Parque, o ex-jogador questionou a presença do “sistema” apenas contra o time alviverde.
“Que jogão de bola, hein? Só que não foi pênalti, é um absurdo dar esse pênalti contra o Goiás nos acréscimos. Isso é uma vergonha! Baita jogo, era para ser 3 a 3. Fazer isso com o Goiás… pode cair para a Série B por causa de um jogo desse. Fazer uma barbaridade dessa? Ah, mas contra o Palmeiras não deram, né? Onde tá o sistema? Qual o sistema? O sistema é só contra o Palmeiras? Não é contra o Goiás? É muita sem-vergonhice, que vergonha”, disparou Neto em seu canal no YouTube.
Erro grave no Brasileirão
Sobre o lance em que Ríos derrubou Everton Ribeiro, Neto questionou se o Palmeiras não vai se manifestar após o erro de arbitragem. Cravando que a jogada foi passível de pênalti, o apresentador da Band apontou que o clube paulista possui apenas interesses próprios no Brasileirão.
“E aí, os palmeirenses não vão reclamar? Não dão entrevista, não falam com a imprensa… e o pênalti em cima do Everton Ribeiro? Não foi? Que coisa, né?! Foi muito pênalti, velho! Não foi pouco, foi muito pênalti! Mas é tudo contra nós. Ninguém vai falar nada? Pênalti claríssimo para o Flamengo e não deram, um absurdo não dar o pênalti em cima do Everton Ribeiro. Sobre o impedimento, tava impedido. Não tem a linha? Tava impedido. Não foi gol. ‘Não vamos dar entrevista’. Parabéns. Aqui é Corinthians, irmão“, disparou Neto.

