Home Futebol Neto detona erro que pode causar rebaixamento no Brasileirão: “O sistema é só contra o Palmeiras?”

Neto detona erro que pode causar rebaixamento no Brasileirão: “O sistema é só contra o Palmeiras?”

Ídolo do Corinthians demonstrou revolta e fez questão de ironizar reclamação do time alviverde no campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o duelo polêmico entre Palmeiras x Flamengo, a 14ª rodada do Brasileirão reservou mais uma situação controversa. Em jogo eletrizante, o Santos viu o Goiás reagir de forma surpreendente e igualar a partida em 3 a 3. Porém, após um pênalti duvidoso ser marcado, a equipe de Paulo Turra conseguiu somar três pontos importantes, algo que deixou o Esmeraldino revoltado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto apoiou a insatisfação do Goiás e aproveitou a oportunidade para alfinetar o Palmeiras. Como o Flamengo não teve uma penalidade marcada no Allianz Parque, o ex-jogador questionou a presença do “sistema” apenas contra o time alviverde.

Que jogão de bola, hein? Só que não foi pênalti, é um absurdo dar esse pênalti contra o Goiás nos acréscimos. Isso é uma vergonha! Baita jogo, era para ser 3 a 3. Fazer isso com o Goiás… pode cair para a Série B por causa de um jogo desse. Fazer uma barbaridade dessa? Ah, mas contra o Palmeiras não deram, né? Onde tá o sistema? Qual o sistema? O sistema é só contra o Palmeiras? Não é contra o Goiás? É muita sem-vergonhice, que vergonha”, disparou Neto em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Erro grave no Brasileirão

Sobre o lance em que Ríos derrubou Everton Ribeiro, Neto questionou se o Palmeiras não vai se manifestar após o erro de arbitragem. Cravando que a jogada foi passível de pênalti, o apresentador da Band apontou que o clube paulista possui apenas interesses próprios no Brasileirão.

“E aí, os palmeirenses não vão reclamar? Não dão entrevista, não falam com a imprensa… e o pênalti em cima do Everton Ribeiro? Não foi? Que coisa, né?! Foi muito pênalti, velho! Não foi pouco, foi muito pênalti! Mas é tudo contra nós. Ninguém vai falar nada? Pênalti claríssimo para o Flamengo e não deram, um absurdo não dar o pênalti em cima do Everton Ribeiro. Sobre o impedimento, tava impedido. Não tem a linha? Tava impedido. Não foi gol. ‘Não vamos dar entrevista’. Parabéns. Aqui é Corinthians, irmão“, disparou Neto.

Better Collective