Home Futebol Neto detona Lucas Lima e compara Neymar com Alexandre Pato: “Vai voltar a jogar bola?”

Neto detona Lucas Lima e compara Neymar com Alexandre Pato: “Vai voltar a jogar bola?”

Apresentador analisou retorno do atacante ao São Paulo e segue sem apostar em volta por cima do craque do PSG

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Analisando as situações de Lucas Lima e Alexandre Pato em Santos e São Paulo, respectivamente, Neto deixou claro que não acredita em uma volta por cima de ambos. Inicialmente, o desempenho do meio-campista, que não conseguiu render no Palmeiras, foi alvo de questionamento, tendo em vista que o Peixe renovou seu contrato por mais dois anos, algo visto como inadmissível pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto ironizou a passagem de Alexandre Pato na MLS. Por conta dos problemas físicos do atacante, a possibilidade de uma volta de sucesso no São Paulo, dentro do futebol atual, acabou sendo totalmente descartada.

“Olha o Lucas Lima, é uma mentira do futebol. O que o Lucas Lima fez nos últimos seis anos? Ele renovou contrato (mais) dois anos com o Santos. Teve cinco anos no Palmeiras sem nenhum torcedor lembrar dele. Ele não jogou futebol. Fez um gol em 67 jogos no Fortaleza. Por isso, os clubes quebram“, disse Neto na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Pato, que operou o cruzado, que ficou com o Pateta, Minnie, Mickey, Tico e Teco… ficou dois anos e fez dez gols. No futebol rápido e tático de hoje, de velocidade… o Pato, quando fizer o primeiro gol, a torcida e a imprensa vai ficar: ‘Nossa, o Pato...’. Desculpa, isso é mentira”, completou.

Por fim, Neto comparou a situação de Pato com a realidade de Neymar. Mesmo recuperado de lesão, o camisa 10 não convenceu o apresentador que ainda será importante no PSG e pela seleção brasileira. Diante disso, ainda sobrou espaço para uma alfinetada envolvendo o período de férias do craque.

“É igual ao Neymar. Vocês acham que o Neymar vai (voltar) a jogar o que jogava de bola? É um cara que dificilmente faz o ambiente ser bom dentro do vestiário. Se ele tivesse feito o que fez em Mangaratiba na França, nem lá ele entrava!“, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective