Home Futebol Neto vê São Paulo ‘medroso’ contra Corinthians e não perdoa Luciano: “É um idiota”

Neto vê São Paulo ‘medroso’ contra Corinthians e não perdoa Luciano: “É um idiota”

Comunicador criticou a postura do atleta Tricolor; jogador é desfalque para a partida de volta da Copa do Brasil

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”, criticou a postura do São Paulo na derrota para o Corinthians, por 2 a 1, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26), durante a atração na TV Bandeirantes. Além de ter destacado a fragilidade do Tricolor, o comunicador ainda criticou a comemoração de Luciano após marcar o gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São Paulo é um baita time, mas foi medroso, pipocaram no primeiro tempo. Se fosse o time que vai para cima, que jogasse a bola e que, por sinal, o espaço que tinha para ganhar o jogo ou para fazer dois gols no primeiro tempo, não aproveitaram. O São Paulo: posse de bola, posse de bola, toca para lá, toca para cá; mas não invade, não deu um chute para o gol. Comandou o jogo, mas o que é comandar o jogo? O que é ter o jogo? O que irá ganhar o jogo, para classificar, para ir para a final, se eu tenho dois jogos?” iniciou.

“Luciano você é imbecil, sabe por que você é imbecil? Porque no mundo de hoje, meu irmão, ou a gente tem respeito ou a gente não tem respeito. Então, o seguinte, quando você faz o gol e vai lá na bandeirinha, dá um chute na bandeira, que tem a flâmula do Corinthians, é falta de respeito. Você é um idiota, neste sentido, jogando futebol. Pra que fazer isso? Sendo que o Rony, quando fez o gol no Morumbi, contra o São Paulo, você foi lá xingar o Rony, que era torcida única. Ou a gente é, ou a gente não é, meu irmão”, continuou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a infração, Luciano acabou suspenso para a partida de volta entre os dois times, que acontecerá no próximo dia 16 de agosto. Para o ex-atleta do Timão, o São Paulo terá dificuldades para conquistar a classificação.

“Você vem, faz um golaço, um baita gol, tirando do goleiro e você já sabe que vai tomar o cartão. Está fora do segundo jogo, olha como você é burro. Burrice sua. Você está fora de uma final, quase do campeonato. Olha o que você fez para o Dorival Júnior, olha o que você fez para o São Paulo. Sabendo que o Calleri está machucado, e que você é o cara. Não, você quis ser o gostoso.”, finalizou.

Better Collective