Bastante duro em alguns discursos, Neto demonstrou revolta com a Rede Globo. No momento em que informações do Corinthians estavam sendo repassadas na Rádio Bandeirantes, o GE, site de esportes da emissora, foi mencionado, algo normal dentro do jornalismo. Porém, o ídolo do Timão questionou se a empresa rival possui a mesma postura nos momentos em que a Band publica informações exclusivas.
Diante disso, Neto ordenou que o repórter Pedro Ramiro, que estava falando do Corinthians, não mencionasse mais o nome da Globo. Indo mais além, o ex-jogador demonstrou profunda irritação pela conduta controversa vista no portal de notícias.
“Posso perguntar uma coisa, sinceramente? O GE valoriza a gente quando damos a informação? Eles dão os créditos? Então, que vão para a casa do cacete. Eles que se explodam. Dá a informação e não precisa falar desses caras”, disparou Neto.
Neto mandou recado para Globo e outras emissoras
Prestes a estrear no Apito Final, novo programa da Band, Neto deixou claro que pretende “ameaçar” o domínio da Globo, SBT e Record. Escolhido para ocupar a vaga de Milton Neves, o comunicador também apontou que vai ser mais polêmico, tendo em vista o horário da atração entre 22h e 0h.
“Vai estrear o Apito Final. Estou feliz demais, vou fazer as chamadas hoje com a Marília Ruiz e também com a Lívia Nepomuceno. Vou fazer as chamadas para 16 de julho. Apito final, 16 de julho, comigo e vai ter muita gente legal. Nós vamos fazer um programa muito legal de domingo para vocês. “A gente vai brigar com a Globo, SBT, com a Record e vou ganhar dos caras. Não vou dar mole pra ninguém não”, afirmou Neto na TV.
“Eu já cheguei bêbado em treino. Eu não deixo de falar aquilo que eu fiz, mas nem tudo. Eu tenho filho pequeno, têm crianças escutando, mães escutando… tem horário. Mas no horário do ‘Apito Final’, das 22 às 0h, eu vou falar tudo!“, completou.

