O Craque Neto, no programa Os Donos da Bola, disse que o único time paulista capaz de parar o Palmeiras atualmente é o São Paulo, que venceu o Verdão no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, por 1 a 0, e que para o ex-jogador poderia ter sido um placar maio.
“Falando dos times paulista. Santos, Corinthians e Bragantino, que disputam a primeira (divisão)… O São Paulo é o único time, ou o Dorival Júnior é o único treinador que sabe jogar contra o Palmeiras. Ou não?”, disse Neto sobre o Tricolor.
Vale destacar que mesmo sem Dorival Júnior, o São Paulo conseguiu em 2021, com Hernán Crespo, um título de Paulistão em cima do Palmeiras, e em 2022, com Rogério Ceni, eliminou o Alviverde na Copa do Brasil, no Allianz Parque, vencendo nas penalidades máximas.
Neto disse que dois jogadores do São Paulo são “mascarados”, mas “jogam muito”
O ex-jogador ainda entrou em um debate sobre o meia Rodrigo Nestor, do São Paulo, durante o programa, e defendeu o jogador, a quem chamou de “mascarado”, mas que “joga muito”. Para Neto, além de Nestor, outro jovem da base do São Paulo que tem as mesmas características é Pablo Maia. Ambos são titulares do time.
“Ele joga muito (o Rodrigo Nestor). Ele taticamente (é muito bom)…”, disse Neto, que seguiu.
“Para mim, ele é mascarado. Para mim, para mim. É um jogador mascarado, ele e o Pablo Maia. Mas para mim tá tudo bem, os dois joga muito. Nem sempre o craque é o que resolve. Ele joga muito, calma.”
O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Rafinha e precisa de um empate no Allianz Parque para chegar à semifinal da Copa do Brasil.

