Home Futebol Neto exalta trio e projeta futuro do Corinthians na Copa do Brasil: “Vamos para o título”

Neto exalta trio e projeta futuro do Corinthians na Copa do Brasil: “Vamos para o título”

Apresentador destacou confronto difícil nas semifinais, mas segue confiante com possível conquista do Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com os principais atletas chamando a responsabilidade, o Corinthians conseguiu avançar de fase na Copa do Brasil. No tempo normal, a equipe paulista triunfou diante do América-MG por 3 a 2, resultado que levou a disputa pela vaga nas semifinais da Copa do Brasil para os pênaltis. Sendo assim, Cássio assumiu o papel de herói e Yuri Alberto sacramentou a vitória do clube alvinegro na marca da cal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eufórico pela classificação do Corinthians, Neto exaltou Cássio, Róger Guedes e Yuri Alberto. Mesmo que o próximo desafio na Copa do Brasil seja contra o São Paulo, o ex-jogador segue apostando no título do Timão.

“Parabéns, Cássio. Você é o maior ídolo da história do Corinthians. Você é um monstro, demais! Graças a você, Róger Guedes e Yuri Alberto, conseguimos ir para as semifinais junto do São Paulo. São Paulo é clube grande, o Corinthians é clube grande. Mais uma vez o Corinthians passa. Arrebentou, Corinthians! Vamos para o título“, disse em vídeo em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Importante na construção do resultado e sem “pipocar” nos pênaltis, Yuri Alberto espera que os próximos êxitos não precisem das penalidades máximas. Além disso, o camisa 9 acredita que a chave virou e o time de Luxemburgo está com a sorte na temporada.

“A gente mereceu muito essa vitória. A gente sofreu o empate, mas estávamos bem e desempatamos. Pedi para Deus me honrar nas penalidades e então tenho que sempre glorificar o nome dele. Foram duas jogadas boas. Poderíamos não ter tomado os gols, mas tomamos gols e soubemos sofrer. Agora é trabalhar bastante e se preparar para esse jogo contra o São Paulo. Tomara que não precise de pênaltis nas próximas. A gente estava preparado psicologicamente, com todo respeito ao América no conjunto dos dois jogos criamos muito mais. Merecíamos um resultado melhor no primeiro jogo. Mas o que vale é a classificação. Estamos muito felizes .Jogar no Corinthians é uma responsabilidade muito grande e agora a sorte virou, a chave virou, o jogo virou.”, vibrou.

Better Collective