Home Extracampo Neto faz boletim de ocorrência e diz que daria emprego para assaltante após prisão

Neto faz boletim de ocorrência e diz que daria emprego para assaltante após prisão

Ídolo do Corinthians apontou que estaria à disposição para mudar vida do ladrão que cometeu o crime em São Paulo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da transmissão de Corinthians x Universitario, pela Copa Sul-Americana, Neto revelou o desdobramento do assalto que sofreu próximo do Grupo Bandeirantes. Alvo da “Gangue da Pedrada” no momento em que estava com Kascão, diretor do seu programa na Band, o ex-jogador correu atrás dos bandidos, mas não conseguiu recuperar o celular roubado na ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o crime, o suspeito de 21 anos acusado de cometer o assalto foi detido pelos agentes do 6º Distrito Policial, do Cambuci. Dessa forma, Neto fez questão de realizar um boletim de ocorrência contra o bandido, mas poderia ter tomado uma atitude diferente. Isso porque, caso fosse procurado, ele iria oferecer um emprego para que o jovem não precisasse mais praticar roubos.

Eu fui no Consulado, fui no cartório… fiz um monte de coisa. Acabei de vir da delegacia e já prenderam um que me roubou. O outro está foragido, mas vai prender também. Eu fiz o que todo mundo deveria fazer. Fiz o boletim de ocorrência e identifiquei quem me roubou. Identifiquei, que é uma coisa meio constrangedora. Eu falei que se esse cara viesse e falasse para mim e pedisse um emprego, quisesse trabalhar e sair dessa vida, eu arranjava pra ele. Se ele quisesse estudar, eu arranjava pra ele. Ninguém veio falar comigo. Se viesse falar comigo, talvez eu tirasse o BO. Não sei se por vergonha ou não… mas quando a gente faz isso, protegemos outras pessoas. Só ele, foram seis (assaltos). Eu sei que é difícil fazer isso, ter esse tipo de visão, mas eu não iria sossegar até fazer o boletim de ocorrência. Eu faria isso pelos dois, mas o cara que dirigiu, não.”, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reação de Neto

Por conta da adrenalina e revolta causada pelo assalto, Neto correu um grande risco ao perseguir os ladrões. De cabeça mais fria, o apresentador da Band admitiu que cometeu um erro e deixou claro que não vai mais reagir caso seja roubado novamente.

Eu poderia ter morrido, mas não faço isso mais.”, finalizou o ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE
Better Collective