Home Futebol Neto faz pedido aos jogadores do Corinthians após polêmica com Luciano: “Falta de respeito”

Neto faz pedido aos jogadores do Corinthians após polêmica com Luciano: “Falta de respeito”

Atacante causou revolta nos atletas do Timão com atitude no duelo pela Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em um confronto movimentado na segunda etapa, o Corinthians triunfou diante do São Paulo e garantiu uma vantagem importante na Copa do Brasil. Analisando os fatos do confronto, Neto, inicialmente, exaltou Renato Augusto, que balançou as redes duas vezes e demonstrou, mais uma vez, o motivo de ser idolatrado pela torcida alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto fez questão de detonar a postura de Luciano após abrir o placar no clássico. Aplicando uma voadora na bandeirinha de escanteio, que possui o símbolo do Corinthians, o camisa 10 do São Paulo promoveu uma confusão. Mesmo assim, o ex-jogador pediu para que os atletas do Timão não devolvam “na mesma moeda” ao repetir o gesto no Morumbi.

“Parabéns ao Renato Augusto! Que jogador incrível, que jogador maravilhoso. ‘Reinato Augusto’, porque é rei no Corinthians, honra a camisa do Sócrates. Para mim, o Corinthians não fez uma grande partida, mas foi inteligente. Quem jogou mais? O São Paulo, que teve mais posse, teve chances… teve uma idiotice do Luciano, que chutou a flâmula do Corinthians. Os jogadores do Corinthians não têm que fazer isso no Morumbi, o que ele fez foi uma falta de respeito. O Luxemburgo escalou mal o time, quando entra o Adson saiu a jogada do primeiro gol. O Corinthians tem a vantagem do empate e se perder de 1 a 0 é pênaltis”, disse Neto em vídeo compartilhado no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Advertido pela comemoração, Luciano reclamou com Wilton Pereira Sampaio. Revoltado com a decisão, o atacante do São Paulo fez questão de repudiar a atitude do árbitro, tendo em vista a presença exclusiva de torcedores do Corinthians no estádio.

 Quero dar parabéns ao Wilton Pereira Sampaio. Só tem torcida do Corinthians, eu não posso comemorar o gol? Outro dia aconteceu com o Gabigol na Arena da Baixada, contra o Athletico. Futebol está acabando, está perdendo a alegria por causa disso, a gente não pode comemorar um gol. Parabéns para o Wilton“, afirmou.

Better Collective