Home Mídia Esportiva e bastidores Neto faz promessa e adota discurso “sincerão” sobre novo programa na Band: “Não tá legal”

Neto faz promessa e adota discurso “sincerão” sobre novo programa na Band: “Não tá legal”

Apresentador assegurou que projeto aos domingos irá alcançar patamar de sucesso

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Analisando a postura de Luxemburgo após Corinthians x Santos, Neto reprovou o comportamento do treinador. Dessa forma, o ídolo do Timão fez questão de mencionar que o comandante do Timão precisa estar preparado para elogios e críticas. Neste cenário, ele revelou que é alvo de constantes ataques nas redes sociais, mas busca não se abalar com a situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Luxemburgo reclamou da primeira pergunta feita na ocasião. Diante disso, Neto acredita que o técnico precisa dar satisfações, mas acabou se esquivando sobre o desempenho do Corinthians em campo.

Luxemburgo, você está errado. Responde a pergunta. Se o repórter faz uma pergunta… pra que tem repórter? Desculpa, cara. Você foi comentarista da Jovem Pan e SporTV. Quando você é comentarista, você critica, mas os elogios ficam na nuvem. Quem não está acostumado a ser criticado não entra no Instagram e no Twitter. Não se expõe, não coloca sua família em risco. Eu não tenho medo, sou criticado por um monte de gente do Brasil inteiro. As pessoas chamam minha mulher de p*** e piranha, mostram fotos que vocês não tem ideia para minha esposa. Falam que meus filhos têm que morrer de câncer. Você acha que eu vou me preocupar com isso, eu me garanto”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois, Neto apontou que avaliações negativas fazem parte do trabalho. Sendo assim, como está à frente do Apito Final, o ex-jogador admitiu que o programa ainda não está no patamar ideal. Porém, com o passar do tempo, existe uma certeza que a atração dominical na Band vai alcançar um grande sucesso.

“Sabe com o que eu me preocupo? Com muitos elogios. Aqui na Band com o Apito Final. ‘Nossa, que legal’. Legal, nada. Tem que melhorar muito. Não tá legal, mas vai melhorar. Vai ser um dos melhores programas de domingo, mas não tá bom. Não adianta vir com essa conversa mole para cima de mim.”, concluiu.

Better Collective