Home Futebol Neto fica “em choque” com gol de Benítez sobre o Corinthians após detonar o meia: “Joga nada”

Neto fica “em choque” com gol de Benítez sobre o Corinthians após detonar o meia: “Joga nada”

Apresentador desdenhou do meia, mas acabou sendo surpreendido com desempenho em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Saindo do banco para comandar a reação do América-MG contra o Corinthians, Benítez deu trabalho em campo para o Timão. Apesar da ampla qualidade do camisa 10, Neto, no momento em que o atleta entrou em campo, não perdeu a oportunidade de cornetar o ex-jogador de Vasco, São Paulo e Grêmio. Dessa forma, alguns minutos depois, o ídolo do clube alvinegro “queimou a língua” com o golaço anotado pelo argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O ‘Lobo’ do São Paulo, os caras chamavam ele de ‘Lobo’, jogou no Grêmio… não joga nada”, disse na Rádio Craque Neto.

“Foi um golaço do Benítez”, admitiu depois do belo arremate que desbancou Cássio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento em que Neto fica “em choque” com a pintura do meia-atacante.

Destaque no tempo normal, Benítez, já que também contribuiu para o segundo gol do América-MG, foi do céu ao inferno na Neo Química Arena. Sem converter sua cobrança na disputa de penalidades máximas, o argentino viu o Corinthians se classificar, algo que levou Neto ao delírio.

“Parabéns, Cássio. Você é o maior ídolo da história do Corinthians. Você é um monstro, demais! Graças a você, Róger Guedes e Yuri Alberto, conseguimos ir para as semifinais junto do São Paulo. São Paulo é clube grande, o Corinthians é clube grande. Mais uma vez o Corinthians passa. Arrebentou, Corinthians! Vamos para o título“, disse Neto em vídeo em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
Better Collective