Home Futebol Neto não perdoa Leila Pereira e ironiza “reforço” do Palmeiras: “Poderia ter feito o gol”

Neto não perdoa Leila Pereira e ironiza “reforço” do Palmeiras: “Poderia ter feito o gol”

Eliminação do time alviverde virou motivo para alfinetada do apresentador da Band

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cobrada após a queda do Palmeiras na Copa do Brasil, Leila Pereira virou assunto no programa “Os Donos da Bola”. Veiculando o trecho da entrevista em que a presidente trata como “reforço” o avião adquirido para uso do clube, o ídolo do Corinthians provocou ao questionar o motivo de Abel não ter colocado a aeronave em campo para decidir o confronto diante do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto apontou que Leila deu pouca importância aos pedidos de contratações para colocar o avião em evidência. Diante disso, o apresentador mencionou que a presidente possui o desejo de estar acima do Palmeiras.

“Cadê o avião? Não tem o avião. Ela sempre dá entrevista para a Leila, que é um problema dela. Se quiser dar entrevista aqui tá tudo certo. Se não quiser dar, tá tudo certo também. Taí o avião. Esse é o grande reforço do Palmeiras. Esse avião poderia ter feito o gol? Precisa de reforços ou do avião que comprou? Ela usa (o avião) em relação ao Palmeiras. Quando ela dá entrevista e fala ‘para quê reforços?’. Ela não faz uma ligação com a torcida?”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Comprar avião, terreno, CT… o Palmeiras é muito maior que a empresa dela e que o avião (…) Não quer dizer que não seja importante, mas não faz gol e não ganha campeonato. Quando eu me vinculo a ser muito maior que o clube, uma pessoa física, porque fez isso, teve avião… se o Abel está pedindo contratações, porque não faz isso?”, completou.

Além de Neto, Velloso também não perdeu a oportunidade de criticar o comportamento de Leila. Isso porque o ex-goleiro lembrou que Abel Ferreira precisou realizar improvisações no Palmeiras, mas o treinador, no momento, está incapacitado de “inventar” novas opções para a equipe.

“Ela fez uma brincadeira quando o avião chegou que vai ser explorada agora. Existe uma cobrança muito forte com os reforços do Palmeiras. Vieram o Ríos e o Artur, mas saíram vários jogadores. Não tinha ponta direita e teve que inventar o Mayke. Não tinha centroavante e inventou o Rony. A cartola esvaziou, não tem mais coelho para puxar.“, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective